Dúvidas Frequentes
Se houver alguma dúvida não respondida abaixo, sinta-se a vontade para me enviar um e-mail ou preencher o formulário no fim da página.
O que devo levar para a minha primeira consulta?
Para a sua primeira consulta, é importante trazer alguns itens que facilitarão nosso atendimento. Traga uma lista com suas queixas e dúvidas, além dos medicamentos que você está utilizando atualmente. Não se esqueça de trazer seus óculos e anotar qual a lente de contato que você usa, incluindo grau e marca. Se você tiver exames oftalmológicos recentes ou exames pré-operatórios, também é recomendável trazê-los. Isso me ajudará a entender melhor sua situação e a oferecer o melhor tratamento possível.
Aceita plano de saúde?
Sim, trabalho com diversos planos de saúde. Para verificar os convênios disponíveis, entre em contato com minha equipe pelo WhatsApp. Estamos prontos para esclarecer suas dúvidas e oferecer toda a assistência necessária. Caso seu plano não esteja na lista, também há a opção de consultas particulares.
São realizadas consultas online?
Infelizmente, não realizo consultas online. Acredito que um atendimento completo e eficaz exige a avaliação presencial, permitindo a realização de exames físicos detalhados e um cuidado mais preciso. Estou à disposição para atendê-lo no consultório, onde será possível discutir suas queixas e necessidades de forma personalizada e aprofundada.
Quais os dias e horários de atendimento?
A clínica funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 19h. No entanto, os horários de atendimento podem variar, entre em contato para que possamos encontrar o melhor horário para a sua consulta.
Há retorno incluso no valor da consulta?
Sim, o retorno está incluso no valor da consulta particular e pode ser realizado em até 30 dias. Essa política visa garantir que você tenha o acompanhamento necessário após a consulta inicial, sem custos adicionais.